Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carol Porcelli 'quebra mito' sobre roupas de mulheres fitness: "Nós não vivemos só de legging"

A "Diva Fitness" Carol Porcelli, ex-dançarina do grupo Trio Los Angeles, usou do bom humor para fazer acabar com um mito no mundo das musas. "Nem só de legging vive uma mulher fitness", brinca ela.

"Sou fã das roupas fitness, me sinto confortável para treinar, mas me realizo quando coloco um vestido e salto alto. Tenho muita dificuldade de encontrar roupas que me deixem elegantes, por conta da coxa grossa e bumbum, mas algumas marcas respeitam esse corpo de atleta brasileira, para minha alegria. Não uso muito decotes, mas gosto de roupas que valorizam as pernas, acho feminino demais", exalta a morena que mantém um corpo escultural aos 34 anos e dá inveja a muita menina de 18.

A gata aproveitou para dar dicas de roupas para mulheres que possuem um bumbum maior que o normal. "Dica para nós mulheres que temos este biotipo de bumbum grande, coxa grossa: calças flare valorizam as curvas, nos deixando mais elegante e não vulgar. Calças justas também, com bota ou scarpin, ficam maravilhosas e elegantes".

Chris Montecinos/Asimp

#JornalUnião

Foto: Matheus Picelli / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.