Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após fazer enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo Carolinny Vieira retorna para a segunda parte do ensaio exclusivo.

Com apenas 21 anos, Carolinny atua como Biomédica e em nossa entrevista a loira confessou que “adora jogos de sedução”, não abre mão de se divertir, torce para o São Paulo.

Nascida em São Paulo, a modelo estuda biomedicina e tem como traço marcante a sinceridade. Para ela, nada mais é irresistível que pessoas inteligentes, com atitude e um bom papo. Torcedora do São Paulo Futebol Clube, a linda modelo conta que tem uma rotina regrada e malha sempre para manter a boa forma.

E o que será preciso para conquistar essa gata? Ela mesmo conta: “Ser gentil, educado, inteligente e sexy”. Por fim, a modelo revela que posar para o Bella da Semana foi uma experiência incrível e única.

(www.belladasemana.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.