Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde do último sábado (6) aconteceu o aguardado casamento da top model internacional Talita Rocca com o jogador de basquete Leandrinho em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. 

Para a cerimônia, a ideia dos noivos foi manter a singeleza para a ocasião, aliando simplicidade e sofisticação, sem extravagâncias, e reunir os amigos e família para celebrar a união do casal. O casamento foi celebrado em um espaço de frente para a praia e com vista para Ilhabela e registrado pelas lentes do fotógrafo Rodolfo Santos. Os convidados tiveram a opção de desfrutar do espaço e da companhia do casal durante todo o fim de semana, que foi reservado para eles.

O casal convidou amigos que acompanharam de algum modo a sua história.  Astros do esporte como Kaká, Emerson Sheik e o surfista Gabriel Medina, atletas da NBA, companheiros de Leandrinho época que Leandrinho nos EUA, como o ala Paul George e George Hill, do Milwaukee Bucks. Entre os jogadores brasileiros, são esperados Raulzinho, do Philadelphia 76ers, além de Marquinhos, do Flamengo, e Alex, seu companheiro de Minas nesta temporada 2019/2020.

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.