Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Marisa Dob foi musa da Unidos do Peruche e chamou a atenção no desfile.
No ultimo domingo quem assistiu o desfile das escolas de samba de São Paulo no Anhembi, com toda certeza não deixou de reparar na linda loira que estava presente.  Com 1,76 de altura e 27 anos de idade Marisa Dob estreou no carnaval e mostra que veio para ficar. “Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida, quero repetir muitas vezes” afirma à loira. O seu encanto na avenida foi tanto que a beldade afirmou que já tem especulações para que ela venha a ser musa no ano que vem pelo Rio de Janeiro, o que seria mais um desafio maravilhoso para a musa.
Marisa tem em sua trajetória a participação em alguns concursos de beleza, onde em um deles foi eleita como a “Mais bela garota Itaiopolense” isso de forma mais regionalizada, e diz que sua passagem para o carnaval tem trazido uma exposição mais abrangente e quer aproveitar isso para consolidar mais a sua carreira como modelo. A beldade afirma ter recebido especulações também para um possível ensaio nu, mas afirma que ainda não é o momento para esse tipo de trabalho, e não descarta a possibilidade. Teremos muita gente na torcida.

Elias Tavares - elias@eteventos.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.