Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o primeiro ensaio ela se descobriu e quer seguir estilo suicide.

Existe uma máxima de quem faz seu primeiro ensaio sensual nunca mais deixa de fazer outros. Desta forma começamos a falar de Pâmela Soares a gata que atualmente mora em Florianópolis, tem chamado bastante a atenção dos fotógrafos da cidade pelo seu estilo autêntico.

Após realizar alguns ensaios fotográficos a linda loira mostra um estilo único, fazendo assim um estilo único sendo disputada para diversos ensaios.

Atualmente a moça tem 9 tatuagens espalhadas pelo seu lindo corpo e pretende fazer mais algumas. Para mostrar sua total sensualidade complementando os traços estampados pelo corpo ela confessou ter também 3 piercings no rosto, umbigo e também um íntimo.

Apaixonada pelo mar a modelo reclama da quarentena e não vê a hora de voltar a curtir uma bela praia. Fora os projetos fotográficos, a moça está sendo sondada para alguns projetos artísticos e tem inclusive um convite para participar de um grande concurso nacional de musas. Com toda certeza iremos ouvir falar muito da moça que afirma estar com a carreira apenas no começo.

Elias Tavares/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios