Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mesmo com apenas 23 anos, a catarinense Lua França se expressa com muita personalidade. Nascida em São José, a modelo catarinense posou para o Bella da Semana em um ensaio exclusivo. Sem meias palavras, Lua mostrou muita atitude e revelou diversos segredos.

Libriana, Lua não é de esconder o jogo. Uma das primeiras revelações da Bella foi logo sobre como ela faz para manter a boa forma. “Digamos que tenho uma boa genética. Sou turista de academia. O que faço para manter a forma é comer muito (risos)”.

Para ela o principal atributo de um homem deve ser o papo, especialmente quando a relação esquenta. “A primeira coisa é ouvir a pessoa. Essa é a principal! Broxo com caras que não abrem a boca. Depois tem que ter atitude misturada com pegada. Gosto de ouvir, que digam o quanto está ótimo”.

O segredo da conquista, segundo Lua França, está na boa conversa e na mente aberta. Além disso, o tato é fundamental. “Sou super sensível ao toque”. Lua conta que ama sua barriga e os seios e que suas táticas para tornar os momentos íntimos mais quentes são diversas. “Não deixar cair na mesmice, seja com uma lingerie, uma música, um lugar ou uma posição”.

Sobre o lugar mais estranho que já fez amor. “Vários. Adoro um perigo e não consigo escolher um, mas para matar a curiosidade já fiz na praia, shopping, parques, festas (risos). Eu já fiz coisas que a maioria as mulheres (da minha idade e até mais velhas) nunca fizeram. Meio que sou do momento”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.