Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz, Cinthia Cruz, que ficou famosa ao interpretar a personagem Cris, na novela infantil Chiquititas, fez um ensaio fotográfico realizado pela agência de modelos Max Fama para comemorar o aniversário de 18 anos, que acontece na quarta-feira (07).

Dona de uma legião de fãs nas redes sociais, Cinthia Cruz mostra que cresceu e encarna uma verdadeira atleta com looks inspirados no estilo sport deluxe. “Amo tirar fotos, sempre gostei,e para comemorar essa nova fase da minha vida não poderia ser de uma forma diferente”, afirma a atriz. “Foi um desafio bacana, uma desconstrução mesmo, bem diferente do que já fiz. Amei o resultado”, finaliza.

Recentemente, Cinthia Cruz  fechou o contrato com uma produtora musical, a Sonar Music, e está com o novo single “Olhos nos Olhos”, disponível nas plataformas digitais.

Créditos:

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Andrea Mamel

Assistente de Produção de Moda: Kimberly Rodrigues

Fotografia: João Guizze

Maquiagem: isabelle Freitas

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

Fernando Costa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.