Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conforme prometido, no último dia 05, Lu Gatuza publicou o novo clipe estrelado por ela para a música “Muda a Posição”, lançado em meados de fevereiro desse ano, que une funk, pop e pagode baiano. Em apenas três dias clipe chegou a marca de 11 mil visualizações.

Essa não é a primeira grande produção de Luciana Millard que já tinha gravado outros clipes, como o de “Arrepiadinha” em parceria com Perazo e Hulk Magrelo e “Pega Pega” com Rei da Cacimbinha.

Como nos outros casos, nesse clipe a sensualidade está em alta, algo que não dá para separar de Lu, que dança exibindo suas lindas curvas ornamentada por fantasias carnavalescas e outras peças semitransparentes.

Para quem ficou ansioso pelo novo clipe, assista ele logo abaixo e volte a ficar ansioso com as próximas novidades de Lu Gatuza, que disse estarem saindo do forno.

“Muda a posição” tem letra de UhGroove e o clipe é uma tem produção visual de BZK.

Link do Vídeo: https://youtu.be/_eX4oWls4ek

Ronaldo Marcos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.