Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coamo Agroindustrial Cooperativa recebeu no ultimo dia 28, em Esteio (RS), o troféu “A Granja do Ano 2018” na categoria cooperativismo. O evento foi na sede da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), durante a Expointer. A Coamo foi representada pelo engenheiro agrônomo, diretor-vice-presidente da cooperativa Claudio Francisco Bianchi Rizzatto.

A premiação é realizada desde 1986 e é a mais desejada da agropecuária brasileira, ao definir, pelos votos dos leitores da A Granja, quais são as pessoas, empresas, entidades ou instituições mais destacadas nos 30 mais relevantes segmentos ligados direta ou indiretamente à agropecuária brasileira.

Foi o 29º prêmio “A Granja do Ano” recebido pela Coamo em 33 edições da premiação da Editora Centaurus. “Este prêmio é um reconhecimento da sociedade empresarial por meio desta conceituada revista gaúcha, cuja publicação tem mais de 70 anos de circulação no jornalismo agropecuário”, considera Rizzatto.

Antonio Marcio dos Santos/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.