Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, um dos nomes cogitados para a nova edição do reality show "A Fazenda" e que se tornou sensação no mundo inteiro após ser intitulada por jornais internacionais como a "Musa do Paris Saint-Germain", mudou sua alimentação e perdeu 3kg em duas semanas.

Segundo ela, tudo graças ao seu personal trainer Jonny e ao seu nutrólogo Fernando Filho. "A dieta que a Monick faz hoje é uma dieta com base em alimentos alcalinos e que vão desinflamar o seu organismo. Ela hoje reduz carboidratos à noite e utiliza do método Dr. Fernando Filho que sempre busca otimizar saúde e estética dos pacientes. Hoje ela está com certeza com um dos corpos mais naturais e saudáveis do Brasil. A Monick cortou também lactose, glúten e álcool. Ela não está fazendo nada radical e está principalmente focando em melhorar sua saúde", explica o nutrólogo.

A loira nascida em Anápolis, Goiás, tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura. Não à toa ela foi considerada a participante mais bonita do reality show a "A Casa", da TV Record.

Confira a repercussão de Monick Camargo como a "Musa do PSG" nos veículos internacionais. Tudo após a chegada do brasileiro Neymar no time francês:

The Hollywood Times: https://thehollywoodtimes.net/2017/08/22/paris-saint-germain-fans-intitles-monick-camargo-as-the-muse-of-the-team-in-france/ 

This Funktional: http://www.thisfunktional.com/2017/08/paris-saint-germain-fans-entitles.html

Créditos:

Salão: Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi)

Make: Adriano Oliveira (@adrianoliveira)

Hair: Regina França (@reeefranca)

Body: Atelier GD1 (@ateliergd1)

#JornalUnião

Foto: Patrick Brito / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.