Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Alves disputou títulos como o de Miss Bumbum, Musa do Brasil, Musa do Brasileirão, Musa da Copa e Garota Sexy Club, mas abandonou tudo para se aventurar em outras áreas.

Conhecida por sua personalidade forte e simpatia, a musa voltou atrás após quase um ano longe dos holofotes. E não para por aí, Renata revela o real motivo que a fez largar tudo, e usa uma icônica frase da travesti Luísa Marilac.

“E disseram que eu estava na pior... Eu estava cansada de passar vergonha com o tanto de ‘musa’ surgindo diariamente e desvalorizando o meu trabalho e o de outras musas. Nós  trabalhamos muito para conquistar o nosso espaço. Ninguém quer mais estudar, trabalhar, tudo mundo quer ser musa, e todo dia surge uma. Talento ninguém tem”, revela.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.