Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começou na segunda-feira (10), a votação para escolher as classificadas para a fase final do famoso Miss Bumbum 2021. E uma das participantes é a belíssima Josi Freitas, representante do estado do Espírito Santo, que começou a pedir votos através das redes sociais onde contabiliza 1 milhão de seguidores.

Para divulgar o começo da votação popular através do site, Josi lançou um ensaio com as cores da bandeira do Brasil para divulgar o concurso e levou os seus fãs à loucura com os cliques de tirar o fôlego, onde demonstra toda a sua beleza, carisma e seu bumbum impressionante de 103 cm.

A modelo, com 1 milhão de seguidores em seu Instagram, postou foto de biquíni verde e amarelo, exibindo seu impecável o bumbum GG. Seus seguidores reagiram com “Perfeição”, “Que rabão!”, “Que espetáculo de mulher!” e “Loira gostosa”.

O Miss Bumbum 2021 terá na primeira fase, através de voto popular, a definição das 15 finalistas. Na final, as 15 lutam pela preferência dos jurados que avaliam três requisitos: "Estética no desfile em traje de banho", "Estética no desfile em traje de gala" e "Graciosidade durante toda a participação no evento".

Para acompanhar mais sobre as novidades e apoiar Josi Freitas, a Miss Bumbum do Espírito Santo 2021, na votação do concurso, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @josiane_freitasofc.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.