Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo acaba de estrelar capa de revista brasileira pela semelhança com Gracyanne Barbosa

A modelo americana Sabrina Sidoti está preparada para evitar qualquer tipo de contágio pelo coronavírus. Ao invés de sair para comprar legumes no supermercado ou feira, ela resolver plantar no próprio quintal da sua casa hortaliças, verduras e legumes para cumprir com a sua dieta da maneira mais segura possível.

Sabrina postou as fotos das suas plantações nas suas redes sociais e gerou muitas dúvidas dos seguidores. “O que você tem na sua horta?”, questionou um fã. Sabrina comenta: “Eu planto folhas de salada, rabanetes, ervilhas, cebola, alho e tomates”, disse.

A modelo começou a cultivar legumes em casa há um ano, mas só agora que começou a levar mais a sério suas plantações. “Por estar em boa forma e em um estilo de vida saudável, eu queria poder receber nutrientes adequados e benefícios saudáveis direto do solo”.

 “É realmente bom começar pequeno e fazer sua pesquisa antes. Gosto de refrescar meu jardim durante a primavera e plantar legumes. É simples, mas benéfico”.

Ela ainda alertou para a série de benefícios corporal e mental do seu mais novo hobbie. “Os principais benefícios para o plantio em casa não são apenas benefícios para a saúde, mas também autoestima e senso de realização. Jardinagem também ajuda a reduzir o estresse e funciona bem para uma boa noite de descanso. É muito importante para mim saber o que está acontecendo dentro do meu corpo, e a digestão também é muito importante. Se você mantiver seu corpo de dentro para fora, ele será exibido por muitos anos”.

Sabrina é capa da edição atual da revista Vida Fit, focada em estilo de vida fitness e saudável.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.