Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Procuram-se Novas Estrelas", maior concurso de atores, atrizes e modelos, precisará ser interrompido por tempo indeterminado devido a uma venda casada juntamente com o evento, o que configura crime por lei.

O concurso tem como participantes os atores Arthur Aguiar e Junior Provesi, Arthur que vive seu papel na novela 'A Força do Querer' da Globo e é jurado no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Em comunicado oficial, os organizadores do concurso lamentaram a situação e afirmaram que ninguém será prejudicado.

"Como não compactuamos com qualquer tipo de mentira ou irregularidade, a produção do concurso, juntamente com o advogado, decidiram suspender o evento. Todos os candidatos receberão seus valores investidos. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo ocorrido. A 31 Entretenimento deixa claro que tomará as medidas cabíveis e que NENHUMA agência ou produtora está ligada à mesma, e pede para que denunciem caso alguma empresa fale em nome do concurso".

Qualquer informação ou dúvida está no site www31entretenimento.com.br e no Instagram do concurso @procuramsenovasestrelas

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.