Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wendy Tavares, ex-panicat e 'Rainha de Bateria' da Mocidade Unida da Mooca usou uma fantasia com o tema: 'A rainha dos Oceanos' que representava o enredo Manto Sagrado, A História que o Tempo Bordou da escola que faz parte do grupo de acesso do carnaval paulista.

A fantasia ressaltou bem as curvas da musa fitness que mostrou seu corpão em forma, resultado de muita dedicação antes do carnaval. 

"A ansiedade é muito grande, me preparei muito para esse dia, não é fácil, é viver uma dedicação destinada a um dia especial e tentar conciliar isso entre trabalho e malhação." disse a Rainha Fitness

Para estar com tudo em cima, com o corpo em forma, e ainda ter energia para encarar a maratona do desfile, a modelo revela qual dieta está seguiu, com orientação de seu nutricionista:

“São duas dietas, prescritas pelo meu nutricionista. Uma para o momento de preparação, outra para o desfile. A dieta que segui é usada por fisiculturistas, e enxuga ao máximo a gordura corporal, mas diminui também um pouco da massa muscular, devido a restrição de carboidratos. No dia do desfile, aumentei a ingestão de gordura e carboidratos, o que ocasiona o aumento de peso, a vascularização, e aumento de volume muscular”.

Confira a dieta de Wendy Tavares para o Carnaval:

Dieta esportiva restritiva de carboidratos 

3 vezes na semana uso de 80g de carboidratos em uma refeição. As demais refeições somente proteínas, utilizando 150g por refeição, 5 vezes ao dia. 

Na semana do carnaval 

Carboidrato zero, só ingerindo proteína, 200 g por refeição.

No dia do desfile 

Carboidratos liberados, de alto valor glicêmico: Arroz branco , chocolate , sorvete , comida à vontade.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.