Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela transformou seu estilo de vida motivação para outras pessoas.

Muitas pessoas são gratas pela vida, uma dessas pessoas é Djuliane Timoteo, ela que tem mostrado suas rotinas de treino e dieta, além de uma bela mulher ela tem se destacado por justamente motivar outras pessoas.

A beleza da carioca é vista por fora mais principalmente por dentro, quem convive com seu dia a dia sabe muito bem a respeito disso. “Uma grande batalhadora de 25 anos que busca a realização dos seus sonhos através de muito esforço e trabalho.”

Deste modo positivista que ela tem crescido cada vez mais, tanto que não apenas para estimularem outras pessoas a prosseguir a diante na realização dos seus sonhos, mas de fato fazer o que se gosta.

Atualmente a gata está no terceiro período de educação física e afirma que se encontrou, através do curso. Ela que utiliza tudo que vem aprendendo em sua rotina de treinos e dietas é visível o quão cuidadosa com o corpo é Djuliane.

(E.T Eventos)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.