Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com apenas 20 anos ela vai desde funk até pianista de música clássica.

Dizem que filho de peixe, peixinho é! Com essa máxima que começamos a falar de Amanda Lorbak a jovem que possui diversos talentos artísticos e é filha do cantor Latino com a gerente comercial Jucineia Silva.

Seguindo os passos do pai a linda morena de 20 anos está se preparando para se aventurar na carreira artística musical, porém não é só isso estudante de biomedicina a gata tem talento para dança, ela ainda se considera uma boa pianista pois ama tocar piano o que menciona ser uma de suas paixões. Ela que diz ter aprovação do pai agarra todas as oportunidades que aparecem, deste modo o seu desejo de entrar no cenário musical.

Analisando a primeira impressão é de se ver uma mulher linda e super elegante com seus quase 1,70 de altura a gata ainda dá um show no quesito desfile e menciona que ultimamente tem aparecido muitos convites relacionados a todos os segmentos da área artística “Não sou mais uma criança e percebo que está na hora de realizar algumas paixões e divulgá-las, aproveitando todas as oportunidades”.

Isso porque Amanda deve realizar também um ensaio sensual em breve o que será considerado seu primeiro trabalho no gênero, quando perguntada se o pai teria ciúmes ela diz que ele é bem tranquilo e a apoia em todas suas decisões, porém sempre dá conselhos o que ela leva sempre em consideração.

Elias Tavares - eliaseteventos@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.