Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro vai nomear Ana Beatriz Godoi, 35 anos, como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2020. A jornalista começou sua trajetória na folia na própria agremiação e, agora, retorna depois de 16 anos à frente dos ritmistas. Ela vai substituir Ellen Rocche, que ocupava o cargo desde 2006.

O “namoro” entre Ana e a Rosas de Ouro é de longa data. Afinal, ela nunca perdeu contato com a diretoria da escola. “O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial”, conta.

Ana Beatriz é uma veterana no Carnaval de São Paulo. E ela promete fazer história na azul e rosa. Desde 2003 desfilando no Sambódromo do Anhembi, acumula passagens por grandes agremiações. No entanto, é a primeira vez que ela assume o posto de rainha de bateria.

“Era um sonho antigo de desfilar à frente da bateria. E voltar à escola onde me criei no samba é ainda mais incrível. Já estou ansiosa para ter contato com a comunidade e pensar em todos os detalhes. Além disso, contagem regressiva para ver o desenho da minha fantasia (risos). Será o Carnaval mais especial da minha vida”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.