Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de quase quatro meses de inscrições para o concurso Musa do Brasil 2018, a organização mostra quem são as 10 primeiras candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do país. A vencedora será escolhida por um júri formado por jornalistas e influenciadores em dezembro, na cidade de São Paulo. No ano passado, o apresentador Dudu Camargo (SBT) comandou o evento.

Por mais um ano, o projeto prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem interessantes. De publicitária à capa da revista Sexy, o Musa do Brasil inova ao trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização apenas do derrière. A final promete levar para a passarela as 27 mais belas modelos que somente essa salada étnica pode proporcionar.

Em sua quarta edição, o concurso vai eleger a sucessora de Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul. “Não esperava ganhar o primeiro lugar. A concorrência era grande, estava desanimada, não me sentia totalmente preparada. O concurso me fez recuperar a autoestima”, disse ela na ocasião.

Conheças algumas musas de 2018:


Andréia Busatto – Musa do Rio Grande do Sul
Bianca Caetano – Musa do Mato Grosso
Carol Brasil – Musa do Rio Grande do Norte
Flávia Tamayo – Musa do Distrito Federal
Jéssica Cristy – Musa do Espírito Santo
Larissa Belo – Musa do Rio de Janeiro
Michele Neres – Musa do Pará
Priscila Kimura – Musa de Goiás
Thainá Del Rei – Musa da Bahia
Thay Lupi – Musa do Paraná

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Andreia Busatto, Musa do Rio Grande do Sul
Bianca Caetano, Musa do Mato Grosso
Carol Brasil, Musa do Rio Grande do Norte
Flávia Tamayo, Musa do Distrito Federal
Jéssica Cristy, Musa do Espírito Santo
Larissa Belo, Musa do Rio de Janeiro
Michele Neres, Musa do Pará
Priscila Kimura, Musa de Goiás
Thainá Del Rei, Musa da Bahia
Thay Lupi, Musa do Paraná

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.