Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização do Musa do Brasil revelou mais uma candidata ao título de mulher mais desejada do país. Trata-se de Daniele Tannure, de 33 anos, que vai representar o estado do Espírito Santo.

A beldade, que é carioca mas mora no estado desde 2012, já se considera capixaba: "Eu sou apaixonada pelo Espírito Santo. Sempre vinha passar férias na região e me encantei com as belezas do lugar, tanto que resolvi vir morar e adotar essa terra como minha. Já me considero capixaba!", disse aos risos.

Daniele viveu um drama nesse ano, após a aplicação de hidrogel no bumbum. O produto necrosou e a modelo precisou ser operada às pressas, ficando três meses sem poder sequer caminhar. O caso é semelhante ao que ocorreu com a modelo Andressa Urach em 2014.

"Ainda estou em fase de recuperação. Precisei fazer uma cirurgia e fiquei três meses sem andar e quase morri na cirurgia. Foi um momento muito delicado, mas que graças à Deus e ao apoio de amigos e familiares, está passando. Ainda não estou 100% pois estou fazendo procedimentos para recuperar a massa perdida na região glútea."

O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo.

Lipe Aramuni/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios