Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização do Musa do Brasil revelou mais uma candidata ao título de mulher mais desejada do país. Trata-se de Daniele Tannure, de 33 anos, que vai representar o estado do Espírito Santo.

A beldade, que é carioca mas mora no estado desde 2012, já se considera capixaba: "Eu sou apaixonada pelo Espírito Santo. Sempre vinha passar férias na região e me encantei com as belezas do lugar, tanto que resolvi vir morar e adotar essa terra como minha. Já me considero capixaba!", disse aos risos.

Daniele viveu um drama nesse ano, após a aplicação de hidrogel no bumbum. O produto necrosou e a modelo precisou ser operada às pressas, ficando três meses sem poder sequer caminhar. O caso é semelhante ao que ocorreu com a modelo Andressa Urach em 2014.

"Ainda estou em fase de recuperação. Precisei fazer uma cirurgia e fiquei três meses sem andar e quase morri na cirurgia. Foi um momento muito delicado, mas que graças à Deus e ao apoio de amigos e familiares, está passando. Ainda não estou 100% pois estou fazendo procedimentos para recuperar a massa perdida na região glútea."

O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.