Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nascida em Valença, na cidade do Rio de Janeiro, a produtora e DJ Ilka Oliver começou sua carreira internacional aos 21 anos, ganhando destaque na cena eletrônica mundo afora em 2007 com suas mixagens que colocam qualquer um para dançar.

Apaixonada por música, Ilka é conhecida pela criatividade em seu Dj Set, já visto em seu primeiro disco, Pink Ep, pela gravadora brasileira 11hz Recordings. O sucesso imediato foi tão grande que alcançou o top 18 do ranking de vendas.

Requisitada, a DJ já se apresentou em diversos clubs do Brasil e do mundo, incluindo Sirena, Clock, NYX club, Club, Ballrrom, Med Sensation, entre outros. Atualmente, ela possui uma faixa no vinil Samba do Futuro, chamada Star Criminal, do gênero Minimal Techno, além de ter lançado seu segundo Ep em março chamado Small Crime, pela gravadora Nacional Sick Society. Não à toa Ilka está entre as revelações femininas no cenário eletrônico mundial.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: Marco Pinto / MF Press Global

Foto: Marco Pinto / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.