Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Música e passarelas não se misturam, apenas no famoso concurso Victoria's Secrets. Não por isso, o funkeiro brasileiro Fialho será coroado no dia 17 de fevereiro como Mister Brasil 2019, o músico,  que já foi indicado no prêmio revelação do  Multishow.

Depois dessa coração ele concorrerá ao título de Mister Universo 2019, no Peru.

A preparação do Funkeiro impressiona, intercalando a vida nos palcos e nas academias. Por isso, o funkeiro não tem medo de assumir sua metrossexualidade “Acho que foi minha metrossexualidade que chamou a atenção dos organizadores”, declara.

Em uma dieta rigorosamente extrema o Fialho compara sua preparação a de um atleta antes dos jogos: “Muita concentração e nada de pensar em sexo”.

Questionado sobre o palco e as competições ele declara: “São duas paixões que se completam: a música, minha vida e a competição é meu hobby”.

(CO Assessoria)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.