Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata que é de Rio Grande do Sul está conquistando o Brasil através das redes sociais.

Ela tem muitas tatuagens 17 no total acompanhado de mais 4 piercings. Estilo e atitude define a gata de apenas 21 anos tem conquistado muitos seguidores e fazendo muito sucesso. O estilo suicide hoje é uma realidade no Brasil que atrai muitos seguidores e adeptos para Steb ser uma suicide é “Fazer parte do SG pra mim foi uma das melhores coisas que aconteceu. Já que por ali conheci várias pessoas, fiz novas amizades, e principalmente tive o privilégio de me aproximar mais de pessoas que admirava muito e tinha vontade de conhecer. O interessante do Suicide é que o site contém inúmeros biótipos, e não permanece só em um padrão de beleza. Atualmente quaisquer meninas que tem interesse em se tornar uma pode conseguir.”. Só que não é apenas nesse segmento que a morena está fazendo alvoroço, ela está sendo convidada a participar de alguns concursos de musa e já pensa na hipótese de concorrer também nesse seguimento quando é confrontada se ela se considera uma musa ela dispara “Sim, sempre tive paixão por esse lado artístico, e agora tenho mais certeza ainda de que posso ser uma inspiração e influência para alguém.” Para quem acha que acabou a beldade

afirma que já realizou ensaio nu e que em breve fará ainda mais. Sem dúvida Steb será inspiração para muitas mulheres com seu estilo autentico. Vale a pena acompanhar de perto e aguardar ela conquistando o Brasil.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Foto: Elias Tavares/E.T.Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.