Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Wendy Tavares, uma das revelações do "Pânico na Band", é conhecida pela sua desenvoltura durante as entrevistas para o programa. Perguntada sobre, a morena revela que já fez cursos de teatros que ajudam na sua performance com um microfone na mão.

"Sempre fui solta e para frente. Acho q isso me ajudou, mas com certeza meus cursos de teatro me ajudaram muito nessa desenvoltura e a agir da melhorar maneira possível numa eventual improvisação", diz a beldade.

Após fazer um curso intensivo em TV/Cinema e Publicidade, Wendy ainda conta que planeja fazer mais cursos de teatros. "Agora quero aprofundar mais e fazer teatro e curso de apresentadora", afirma a beldade antes de revelar os planos que tem para seu futuro. "Quero aperfeiçoar cada dia mais meu jeito de falar, de abordar as pessoas. Eu amo o que faço e qualquer curso que eu fizer nessa área de televisão é válido", finaliza.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Neto Soares / MF Press Global
Foto: Neto Soares / MF Press Global
Foto: Neto Soares / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.