Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Gabriela Bayerlein estava fora do carnaval até o momento. Porém, logo que foi convocada para disputar o campeonato ‘Austrian Championships”, em Viena, a gata recebeu convites de duas agremiações no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. Convidada pelo próprio presidente de uma delas, Gabi pode ser a nova rainha de bateria da agremiação.

“Primeiro eu fui convocada para disputar o campeonato, logo no dia seguinte recebi duas ligações de representantes de duas escolas me convidando para ser musa, e, essa semana fui convidada pelo presidente de uma outra agremiação para substituir a rainha de bateria deles, que ainda em segredo, não desfilará este ano. Fiquei feliz, me senti lisonjeada, porém, é uma decisão que deve ser tomada com cautela. Estou avaliando” revelou a Musa fitness.

A beldade perdeu 5kg em uma semana com muita aeróbica e uma dieta pra lá de restritiva. É que para competir nesta categoria, Gabriela precisa estar com o corpo mais enxuto, para que assim seja avaliado a assimetria.

“Eu reduzi o carboidrato e comecei a aeróbica duas vezes ao dia. Diminuí a carga para reduzir massa muscular nas pernas e no bumbum. Até o mês de maio tenho que perder mais 9kg, para que eu chegue ma competição com o shape ideal" contou Gabriela.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.