Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Erika Schneider sempre chamou atenção no balé do Faustão com seu carisma e beleza. Mas de uns meses para cá a loira resolveu levar isso a um patamar acima e tem recebido diversos elogios por aparecer ainda mais sarada, ostentando um corpo perfeito.

Muitos de seus seguidores nas redes sociais perguntam o segredo para em tão pouco tempo ficar sequinha e com curvas definidas. No entanto a resposta da bailarina foi bem diferente do que se esperava: “Eu não tenho segredos de boa forma. Nunca tive muita doutrina na alimentação. Meu namorado é fitness e, com o convívio, acabo comendo o que ele come nos restaurantes e no dia a dia.. resultado emagreci e aprendi a comer melhor! O segredo é o amor (Risos)”, diz Erika em tom bem humorado.

Ela também conta que passou a ir mais à academia após começar o relacionamento com o namorado Victor Peres: “ele se cuida então passei a acompanhar mais essa rotina. Se tem um segredo, então o segredo é o amor. Não de sofrimento e sim de cumplicidade”.

Jennifer da Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.