Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo de grande sucesso, Cris Ferreira, que arrasa nas redes sociais com milhares de seguidores nas redes sociais.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado do Rio Grande do Norte. Além do sucesso nas redes sociais, a gata possui atributos que deixam todos boquiabertos com seu shape sarado e seu bumbum que chama muito a atenção por onde ela passa.

"Foi uma decisão difícil, mas claro que é um sonho participar de um concurso nacional, pois afinal quem não que disputar de um concurso de verdade e ser reconhecida em todo o Brasil", disse a beldade que promete causar no concurso. "Com certeza darei o meu melhor com bastante dedicação, empenho, foco e treino para chegar plena à final", finalizou Cris Ferreira.

Para acompanhar mais sobre essa bela candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @crisferrierr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.