Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata que tem 610 ml de silicone entra na disputa para ser a torcedora mais linda do Brasil.

Vanessa é uma daquelas mulheres que chama a atenção por onde passa, sua dedicação com cuidados e academia vem da faculdade. Formada em educação física a beldade coloca em prática tudo que aprendeu e o resultado é visível um corpo perfeito. Além de sua beleza física o que chama a atenção também é o seu fanatismo pelo seu time do coração o Athletico Paranaense, torcedora assídua e sempre presente nos jogos Vanessa afirma amar o time por completo e justifica não ter um jogador favorito “eu amo o atlético na sua essência e por isso não vou arriscar a falar de um jogador favorito, são todos meus amigos e fazem um brilhante trabalho” dispara. Motivada a musa agora quer disputar e ser reconhecida como a torcedora mais linda do Brasil e se inscrevo no concurso que vai definir esse título.

Além do concurso ela também está analisando a possibilidade de ser uma musa do carnaval, pelo que parece existem alguns convites para a análise da beldade que recentemente foi clicada para um ensaio fotográfico sob o olhar de Gabriel Castro um dos mais respeitados fotógrafos do Paraná.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.