Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo internacional Fabiana Britto está de volta ao Brasil depois de passar quinze anos fazendo a sua carreira como apresentadora de televisão na Itália, diretamente de Salvador (BA), cidade em que nasceu e que planejou o seu sonho. “Sempre quis ser famosa, e na Itália consegui minha estabilidade”, comentou. Fabiana começou carreira na TV, no programa de Futebol “Quelli Che IL Calcio”, da TV Rai 2 - um programa ao vivo, de 3 horas de duração, exibido todos os domingos com anos de sucesso na Itália, participou do Pomeriggio 5, programa diário e ao vivo das tardes da TV Canale 5 de Mediaset, com a apresentadora Bárbara d’Urso; e ainda, como maior sucesso, foi uma das primeiras brasileiras hóspede no Grande Fratello, versão italiana do Big Brother. “Entrei como uma bomba de alegria para a casa”.

Hoje ela está no Brasil cumprindo a sua agenda nacional e revendo a família após anos longe de casa. “Agora me sinto em casa, uma pena que fico por pouco tempo, mas é uma alegria imensa ter a oportunidade de voltar e participar de programas de televisão no Brasil também”.

(CO Assessoria)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.