Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A morena não vai desfilar e quer curtir os blocos sem ser assediada

Dani Sperle não será musa da União da Ilha neste carnaval. A beldade irá curtir blocos e assistir aos desfiles. Mas, assim como outras mulheres, a morena não quer ser assediada. "Acho péssimo. A gente não pode curtir nada em paz, que já chega um".

Mas muitos homens podem estar perdidos do que pode e o que não pode na hora da paquera. Por isso, Dani deu dicas: "Não toque na mulher sem permissão, não pegue no braço, pela cintura puxar o cabelo, então, nem pensar. Inicie uma conversa. Caso a mulher diga que não quer, não insista. E, por último não sexualize o corpo dela. É, basicamente, isso", disse a musa, que ainda dá um aviso para mulheres que forem assediadas: "Procurem um policial. Façam um registro de ocorrências. Nunca se cale".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.