Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há um ano, assim como a maioria dos brasileiros, Iara Ferreira estava trancada em casa por conta da pandemia. Na época, a atriz das pegadinhas da RedeTV! estava com todas as gravações canceladas. Sem campanhas de moda e outros trabalhos como modelo, ela decidiu se reinventar. E encontrou no OnlyFans – plataforma de conteúdo sensual – a oportunidade de faturar com suas fotos.
Comemorando um ano de sucesso no OnlyFans, ela segue no TOP 5 da plataforma. Iara conta que nesse tempo se libertou da opinião alheia e aumentou muito o seu faturamento. Não à toa, Iara comprou recentemente um apartamento de luxo na zona sul de São Paulo, conquistou seu carro importado (avaliado em R$ 400 mil) e investiu os lucros. Hoje, ela fatura cerca de R$ 100 mil por mês com seus conteúdos picantes.
“Me libertei e faturei muito nessa pandemia. Quando entrei no OnlyFans já sabia que daria muito certo. As pessoas já me pediam muito para criar um perfil e entrei muito focada, muito determinada a ficar milionária com isso. Sou assim, muito resolvida. Não consigo nem comparar os ganhos com TV e campanhas de moda. Não chega nem perto, hoje faturo muito mais e tenho uma vida mais confortável”.
Além das cifras, Iara revela que passou a curtir muito essa rotina como criadora de conteúdo. A loira encara horas e horas na frente das câmeras, pensa nos próprios looks que vai usar e nos temas das fotos, além de interagir sempre com os assinantes. “Descobri meu lado exibicionista. Entrei pelo dinheiro, mas hoje sinto prazer em fazer os conteúdos. Estou plena, feliz e enchendo o cofrinho”.
Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios