Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como Ex-Atriz do Zorra Total Tv Globo montou um negócios de bronzeamento na Barra da Tijuca no Rio

Taty Castro Ex-Atriz do Zorra Total da TV Globo  teve que trabalhar muito para chegar a ser dona de seu próprio negócio . Com uma vida típica de um brasileiro classe média baixa, a morena já foi Atriz do Zorra Total, onde trabalhou na época de Maurício Sherman.

Ex-Atriz do Zorra Total Tv Globo , Taty Castro  moradora de Jacarepaguá , na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ela garante ter passando por um bom bocado para conseguir sobreviver.Taty ganha seu sustento com o sol. Ela montou seu próprio negócio no Rio, a empresa ‘Diva Bronze’, que começou com bronzeamento na laje. Depois, a empresária conciliou os serviços da marquinha perfeita com sua clínica de estética. O espaço conta com profissionais de manicure, cabelereiro, esteticistas e a famosa laje onde todas as clientes tomam sol com os biquínis projetados em seus corpos. Os modelos dos biquínis feitos de fita isolante são as clientes que escolhem.

E buscando incentivar outras mulheres e expandir o mercado de bronzeamento com fita isolante, a empresária vai começar a ministrar cursos de bronzeamento natural e a jato, conhecido como bronze gelado ou neon. “Os dois trazem uma renda maravilhosa para quem tem disposição de trabalhar e tem força de vontade. Acredito trazer muitos benefícios à todas que querem aprender e trabalhar com suas mãos sem depender de ninguém”, e com o verão chegando a nova tendência São as os biquínis de fita neon afirma Taty.

notaem1mao@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.