Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa ama treinar e tirar fotos exibindo seu corpo escultural. Estamos falando da modelo e digital influencer Jacqueline Almeida, 22 anos, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com sua simpatia, carisma, autenticidade e originalidade. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 46 mil seguidores ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento, que ajudou a conseguir diversas parcerias.

Sensual e charmosa, a morena, moradora de Louveira, no interior paulista, se destaca influenciando seus seguidores com dicas de treinos, beleza e dança. Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios, cliques em praias e lugares paradisíacos.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Maravilhosa", "Musa perfeita" e "Nossa que diva". Para poder acompanhar mais sobre Jacqueline Almeida, basta seguir ela no seu Instagram @jacquealmeidaaa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.