Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Digital influencer de 25 anos tem uma legião de seguidores e chama atenção pela beleza.
Bruna é uma daquelas morenas de parar o trânsito, do interior de São Paulo mais precisamente na cidade de Marília a gata trabalha e também tem se transformado em referência de beleza, treino e dieta em toda região. Malhando todos os dias a beldade tem conquistado o tão sonhado “shape” e tem apresentado seus resultados sendo compartilhado com seus seguidores.

Agora porém a morena está prestes a aceitar novos desafios, isso porque a beldade está sendo cogitada a participar do concursos Musas do Brasileirão 2019 representando seu time do coração que é o Corinthians. “Vai ser um sonho disputar e trazer esse título para nossa região, mostrar toda beleza do interior paulista para o mundo” afirma.

Agora referência de cuidados e beleza ela também tem sido bastante procurada para realizar fotos para confecções e outras atividades comerciais que querem vincular sua imagem da futura musa.

Ainda falando do campo artístico ela também começou uma negociação para desfilar no carnaval do ano que vem como musa de escola de samba. Quando perguntamos se ela está perfeita, ela diz falta apenas o meu maior sonho que é meu silicone aí sim estarei perfeita para todos os desafios que irão vir.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.