Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Simone Siqueira está há mais de 30 dias isolada em quarto de hotel em Dubai sem previsão para voltar para sua casa em Los Angeles

Quer se exercitar, mas não pode ir à academia? Não faz mal, a ex-bailarina do Gugu, Simone Siqueira, mostrou que é possível fazer isso em casa ou melhor, no próprio quarto. A modelo está presa em um hotel em Dubai por causa dos voos cancelados devido ao coronavírus, e agora ela usa a criatividade e agita as lives nas redes sociais mostrando o que pode fazer de exercícios para não cair na rotina.

“Uso as próprias cadeiras do meu quarto como apoio para alongamento. O meu quarto é um pouco mais espaçoso, então consigo aproveitar melhor”. Até as garrafas do frigobar a modelo usa como peso para os exercícios. “Uso a criatividade para não interromper minha rotina de exercícios e perco até 600 calorias por hora. Se você fica parada por muito tempo fica muito fácil de ganhar peso”.

Simone contou que, antes da pandemia, ela frequentava a academia próximo a sua casa em Los Angeles todos os dias. “Passava ao menos 4h por dia na academia”.

A modelo viajou para Dubai no início de março para fazer um ensaio fotográfico para uma marca de carros luxuosos. No fim do trabalho foi pega de surpresa ao tentar voltar para Los Angeles e saber que todos os voos foram cancelados. “Estou presa em Dubai sem expectativa de data para voltar”.

CO Assessoria

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios