Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influencer e modelo fitness Fernanda D’avila chamou atenção na Arnold Sports South America e comentou os pontos altos da feira e as experiências que teve com fãs e seguidores nos stands

Neste fim de semana o Brasil recebeu um dos maiores ícones do mundo dos esportes, Arnold Schwarzenegger. Em mais uma edição do Arnold Sports South America e do Arnold Classic, que acontecem em São Paulo, médicos, atletas de varias modalidades desportivas, fisiculturistas amadores e profissionais e a elite do esporte se reuniu para ver de perto os ícones deste esporte e saber as novidades da indústria de produtos e serviços que rondam este meio.

Embora não seja competidora, a influenciadora digital e modelo Fernanda D’avila é um dos nomes mais conhecidos do fitness e presença certa em eventos como esse. Filas gigantes se formam nos stands para tira fotos e conhecê-la, formada em boa parte seguidores das redes sociais: "Esse ano conheci e conversei com varias pessoas e de diversas faixas etárias. 

Famílias com crianças, adolescentes, idosos. Isso é muito bom”. 

Sobre a feira, Fernanda D’avila pondera que o evento a cada ano vem se reinventando e expandindo: "Percebi que ao longo dos anos o público da feira está mudando e crescendo cada vez mais.

O evento aborda várias modalidades e com isso consegue atingir um número amplo de pessoas que buscam qualidade de vida. Não importa o esporte, o importante é praticar atividade física para não cair no sedentarismo”. 

Em relação as novidades da feira, a influenciadora digital revela que as empresas estão investindo em suplementação com melhor sabor para conquistar mais parcelas do mercado além dos habituais fisiculturistas: "A empresa que represento veio para mudar o mercado da suplementação e quebrar o paradigma de que toda proteína (whey protein) tem um gosto ruim. Todo mundo pode suplementar, comer uma barra de proteína, tomar um shake proteico, mas o importante é ter acompanhamento de um profissional da área para te auxiliar que possa prescrever o uso de acordo com as suas necessidades nutricionais".

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.