Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com pouco menos de 2 meses para o início da Copa na Rússia, o Musa da Copa anunciou mais uma Musa que fará parte do time de gatas que concorrerão ao título de torcedora mais bela da Copa. A dançarina e modelo fitness Sol Nascimento representará o Marrocos no concurso e conta uma história emocionante de superação e na redenção pelo esporte e pela dança.

Nascida em Mozarlândia, interior de Goiás, a Musa teve uma infância difícil: filha de mãe solteira, Sol e seus 5 irmãos trabalhavam desde cedo vendendo legumes e verdura para contribuir com a renda de casa. Foi aos 11 anos que a gata teve seu primeiro contato com o esporte e isso mudou sua vida.

“Foi no futebol que descobri minha paixão pelos esportes, pelo corpor humano e a partir dali comecei a me dedicar mais a esse universo. Hoje me dedico exclusivamente à dança e aos esportes. O poledance, a calistenia e o crossfit não são só paixões, são o meu meio de vida hoje”, conta.

A beldade posou sensual nas praias de Floripa e revelou o motivo de ter escolhido representar o Marrocos na Copa. “Com certeza a minha paixão pela dança foi o principal motivo que influenciou minha escolha. O Marrocos me remete a dança do ventre que eu adoro e acho super sensual. Desde que soube que iria representar o Marrocos, comecei a praticar mais esse estilo de dança para já ir entrando no clima. Quero chegar na final uma odalisca profissional! ”, brinca a Musa.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Ricardo Wichinsky
Foto: Ricardo Wichinsky
Foto: Ricardo Wichinsky

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.