Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 35 anos de idade ela é uma das grandes referências de cuidados do interior de São Paulo.

No interior do estado de São Paulo está surgindo uma grande referência de cuidados e motivação para muitas mulheres. Estamos falando de Debinha, que aos 35 anos de idade a beldade afirma está em sua melhor fase da vida com o corpo e com a alma. Moradora da charmosa e elegante cidade de Ribeirão Preto, ela viu a quantidade de seus seguidores subir consideravelmente, depois que começou a postar mais sobre sua rotina de treinos e dietas. Atualmente com mais de 8 mil seguidores em sua conta no Instagram @eusoudebinha ela passou não somente a mostrar sua rotina de treinos como também influenciar outras mulheres. “Me considero uma influencer pois é frequente pessoas que me perguntam como eu cuido do corpo, dieta e etc. Isso pra mim é muito gratificante saber que tenho o poder de influenciar as pessoas a mudar seu estilo de vida para melhor”.

Malhando em média 4x por semana Debinha revela ter uma ideia e alimentação saudável mas que aos finais de semana permite refeições livres.

Agora com toda essa movimentação em sua vida, ela que é advogada está se vendo tendo que profissionalizar sua carreira como influencer, então entre os planos da beldade para o ano de 2021 é se dedicar mais a carreira artística e inclusive existe uma possibilidade de vir como musa de uma grande escola de samba de São Paulo, algo que anima e que afirma ter samba no pé. Vale muito a pena acompanharmos os próximos passos da musa.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.