Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do "Domingão do Faustão" viajou com seu novo namorado

Depois de conhecer Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos, Natacha Horana embarcou para as Ilhas Maldivas. A dançarina está de férias, já que o Domingão do Faustão só volta a ser gravado em fevereiro. A loira está na companhia do seu novo namorado.

"Primeira vez que fui para Dubai. Ficamos dois dias, mas meu sonho sempre foi conhecer o paraíso de Maldivas. Então, vamos ficar uma semana aqui", conta Natacha.

A modelo conta que planeja financeiramente suas férias todo ano.

"Já vou guardando uma parte do dinheiro que recebo das campanhas e publiposts. Me planejando financeiramente para viajar em Janeiro. Volto renovada", conta.

Sempre muito discreta em seus relacionamentos, ela está namorando, mas não publicou fotos do amado, mantendo até o nome dele em sigilo. Aliás, ela já esteve noiva duas vezes e não postou fotos dos seus ex-noivos na web.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.