Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aproveitando as férias e os dias bem quentes no Rio de Janeiro, Adriana Santiago – a modelo que perdeu 20kg e se tornou musa fitness – ostentou corpão em dia de praia e colocou o bumbum de 105cm para jogo. Posando de fio dental, a morena conta que sempre evitou a aparecer com pouca roupa em público por conta das ‘gordurinhas’.

“Sempre adorei praia e piscina, mas não conseguia usar biquíni assim, só quando estava com pessoas que eu conhecia por perto. Arranjava desculpa sempre que precisava usar pouca roupa”, lembra. “Agora fiz as pazes com o biquíni, estou toda bronzeada e curtindo o verão sem vergonha. Ganhei até fiu-fiu na praia”, diz aos risos.

Pesando 69kg, Adriana ostenta medidas perfeitas: 72cm de cintura e 105cm de bumbum. Ela garante que está na sua melhor forma e não descarta participar de campeonatos de fisiculturismo. “O esporte agora faz parte da minha vida, estou amadurecendo a ideia”, diz. “Consegui esse shape com dedicação e me inspirei muito em famosas como Scheila Carvalho e Juju Salimeni. Elas me ajudaram a mudar de vida”.
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.