Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo comercial , master coach e digital influencer perdoou a irmã e o marido

Superar uma grande decepção não é fácil, duas ao mesmo tempo, então, pode trazer longos momentos de dor. Mas não foi isso que aconteceu com Elisabete Ponte. Casada por uma década, ela descobriu que o marido a traia com a irmã dela. Mas a modelo comercial não se abateu e até perdoou o, agora, casal.

"Fui traída duplamente. Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga, que por coincidência era minha única irmã de sangue. Hoje estão casados. Através da minha capacidade de gerenciar emoções e conhecimento sobre inteligência emocional, perdoei os dois e hoje somos amigas”, conta a digital influencer que completa: "Nada é mais forte do que uma mulher que se reconstruiu".

Graduada em Análise de Sistema, master Coach em Inteligência Emocional e especialista em Empoderamento Feminino, ela usou o conhecimento e sua experiência dolorosa para desenvolver um estudo sobre como superar uma traição resgatando sua autoconfiança. "Esse estudo sobre superação foi baseado em minha história de vida, utilizando técnicas de coaching e Pnl avançado", finaliza.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.