Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo comercial , master coach e digital influencer perdoou a irmã e o marido

Superar uma grande decepção não é fácil, duas ao mesmo tempo, então, pode trazer longos momentos de dor. Mas não foi isso que aconteceu com Elisabete Ponte. Casada por uma década, ela descobriu que o marido a traia com a irmã dela. Mas a modelo comercial não se abateu e até perdoou o, agora, casal.

"Fui traída duplamente. Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga, que por coincidência era minha única irmã de sangue. Hoje estão casados. Através da minha capacidade de gerenciar emoções e conhecimento sobre inteligência emocional, perdoei os dois e hoje somos amigas”, conta a digital influencer que completa: "Nada é mais forte do que uma mulher que se reconstruiu".

Graduada em Análise de Sistema, master Coach em Inteligência Emocional e especialista em Empoderamento Feminino, ela usou o conhecimento e sua experiência dolorosa para desenvolver um estudo sobre como superar uma traição resgatando sua autoconfiança. "Esse estudo sobre superação foi baseado em minha história de vida, utilizando técnicas de coaching e Pnl avançado", finaliza.

Thiago Freitas/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios