Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com milhares de seguidores no Instagram, a modelo goiana Monick Camargo, de Anápolis, mais nova sensação da web e que estava desaparecida da internet, enfim, teve seu paradeiro revelado. A gata está confinada desde o dia 30 de maio em "A Casa", novo reality da Rede Record que será apresentado por Marcos Mion e tem estreia marcada para o dia 27 de junho.

Ninguém sabia dizer ao certo onde ela estava, o que enlouqueceu seu fãs e seguidores do Instagram. Participando de seu primeiro reality show, ainda é cedo para dizer se Monick vencerá o programa, mas o que já podemos constatar é que, com 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura, a beldade com certeza é a mais bela das concorrentes.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global
Foto: Rafael Antonio / MF Press Global
Foto: Rafael Antonio / MF Press Global
Foto: Rafael Antonio / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.