Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Composições surpreendentes em cores, estampas e modelos compõem o mix, criado para ressaltar a beleza da mulher

Os dias ensolarados são a cara do Brasil em todas as épocas do ano. No início de maio a marca paulistana Bio Beachwear lançou a coleção Belezas do Brasil, pensada de forma a expor as belezas naturais da fauna e flora brasileira. “Nosso biquíni carro chefe é o Ripple (a parte de trás do modelo tem um franzido elegante e valoriza o corpo) porém, compomos nossa coleção com outros modelos para atender a diversos públicos”, revela a proprietária da grife, Sueli Benvenuto. Os modelos Hot Pants, Cortininha, Cropped e Manga Longa também compõem a coleção. A Bio Beachwear tem agradado ao gosto das brasileiras e estrangeiras. “Em cerca de um ano percebemos um crescimento de 20% nas compras feitas por europeias e americanas”, salienta Sueli. A idealizadora da marca explica ainda que a nova coleção tem chamado a atenção das estrangeiras. “Já recebemos muitos pedidos desde que lançamos as novas peças”. Claro que os modelos agradaram em cheio também as brasileiras. “Estamos muito satisfeitos com a aceitação dos modelos e cores pelo mercado interno e externo. A resposta das consumidoras é o sinal que conseguimos traduzir o gosto feminino em nossas peças”.

Renata Spallicci

Além do lançamento da nova coleção, o mês de maio foi marcado pela parceria com Renata Spallicci, musa do carnaval 2019 da Acadêmicos da Tatuapé, e que é uma referência fitness, atleta e influenciadora digital: “ficamos muito felizes pela Renata ter aceito o nosso convite para ser embaixadora da marca. Ela tem uma grande afinidade com a marca. Além de ser moderna, multifuncional, linda e representar de forma única as mulheres brasileiras”, revela Sueli, da Bio Beachwear. 

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.