Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia dos Namorados está chegando e com ele muitos casais se preparam para surpreender o parceiro ou a parceira na data. Pensando nisso, a ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki, fez um manual de etiqueta em que mostra quais cores de lingerie podem influenciar para melhor o seu date. “Muita gente não sabe, mas a cor da sua lingerie influencia na sensualidade em quatro paredes”, diz Carol.
E a modelo disse que por mais que o vermelho seja clichê, a cor deixa o encontro mais quente. “O vermelho é a cor da paixão, é uma cor que não deve estar fora do seu encontro”. A modelo também falou sobre a lingerie amarela: "A cor amarela dá um toque de luxúria”.
Mas também deu como dica o uso da cor preta na lingerie e com muita renda. “Não tem quem resista a uma lingerie preta com renda, é o ápice da sensualidade”. Na foto usando lingerie nude, ela falou sobre o tabu. "A renda com o nude não quebra o clima, hoje existem muitas peças sensuais nessa cor também. É nova e vale apostar", sugeriu.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.