Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todos os meses a Diamond Brazil tem revelado lindas mulheres para o público. A revista digital que se tornou a mais relevante de seu segmento com o declínio das tradicionais revistas masculinas impressas surge em um momento em que a inovação e a exclusividade são pontos mais do que importantes para se posicionar no mercado editorial, em plena era da internet, onde se pode ter acesso a conteúdo dos mais diversos tipos. 

Neste mês de junho, a Diamond traz com exclusividade a modelo Suellen Corbulin, revelação do momento que está chamando a atenção por sua beleza e desenvoltura diante das câmeras. Suellen ostenta medidas perfeitas e impressionantes: 93cm de quadril, 60cm de cintura e 90cm de busto muito bem distribuídos em 1,60m de altura.

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.