Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diego Hypólito anunciou nesta semana que irá apostar na carreira de cantor e surpreendeu a muitos. O ginasta acabou de assinar uma parceria com uma produtora e já está produzindo um clipe do seu primeiro single, intitulado "Tanto Faz”.

Diego foi uma das personalidades presentes no Camarote Pride da 23ª Parada LGBT de São Paulo, e aproveitou a ocasião para cantar ao vivo no palco da Festa Treta, lançando sua primeira música ao lado do DJ e produtor Guilherme Acrízio, que tocou com o agora cantor.

Ali diante de centenas de pessoas, Hipólyto não apenas cantou mas também agradeceu ao público e fez um acalorado discurso ativista em favor da causa LGBT.

Desde 2014, Guilherme Acrízio criou junto com produtor Thiago Araújo a Festa Treta no Rio de Janeiro, e com o sucesso ganhou edições em mais de 30 cidades por todo o mundo, incluindo São Paulo. Diego escolheu o palco da Festa Treta porque tem sido um dos principais eventos com a participação do público LGBT da América Latina, agora com edições também na Europa e nos EUA.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.