Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais, além de ser uma mãe extraordinária. Estamos falando da digital influencer Eduarda Vilas Boas, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 70 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Eduarda se destaca nas redes sociais sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de pessoas com suas dicas de beleza, moda, estética, maquiagem e muitas selfies demonstrando toda a sua beleza e seu corpo perfeito.

Nas redes sociais, a loira não economiza nas fotos mostrando toda a sua beleza, carisma e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Linda de todo jeito", "Loira maravilhosa" e "Inspiração de todos os dias".

Para poder acompanhar mais sobre Eduarda Vilas Boas, basta seguir ela no seu Instagram oficial @blogueiraeduardavilasboas_, e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.