Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e digital influencer, Enoara Monteiro, é formada em gestão de produto de moda, jornalismo de moda para internet e consultora de imagem e estilo.

Com quase 320 mil seguidores apenas no instagram, a beldade utiliza a ferramenta para expressar a sua paixão pelo desenvolvimento pessoal com a moda e comunicação. 

"Tudo começou pelo amor à arte de inspirar, pude observar que cada vez mais pessoas se identificavam com a minha forma saudável de viver a vida e como isso transparecia no meu jeito de vestir, e desde então comecei a influenciar vidas e me apaixonei", declara Enoara.

A loirinha ainda completou: "Tenho como proposta inspirar as pessoas a ousarem mais, e a serem criativas, além de terem mais segurança e autoestima, alinhando a uma comunicação saudável e agradável."

Com este objetivo, a influencer que mora na capital de São Paulo, é libriana, apaixonada pela natureza e pelos animais, ama realizar caminhadas e frequentar a academia, vem se destacando na internet e suas redes sociais por meio de postagens com engajamento alto e conteúdo diferenciado.

Mãe de um lindo meninão, prestes a completar 1 aninho, Enoara já exibe seu corpo normal, com barriga chapada, em fotos que são compartilhada com seus seguidores e chamam atenção além da beleza da modelo, também pelas dicas e frases motivacionais que são compartilhadas, como por exemplo "Não trate com prioridade quem te trata como opção!"

O sucesso na rede já rende bons frutos, como por exemplo, pedidos de parceria de conceituadas marcas, para a realização de propagandas e divulgação de posts

publicitários.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.