Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jordana Guimarães é atriz, modelo e digital influencer, e mantém um perfil nas redes sociais onde conta suas experiências pessoais e de superação.

A mineira, nascida em Belo Horizonte, é atriz e trabalhou no Programa João Kleber Show, exibido na RedeTv, onde na grande maioria das vezes acabava exibindo o corpão escultural e sempre deixava os marmanjos doido durante as pegadinhas em que atuava.

Mas engana-se quem pensa que a beldade começou a trabalhar apenas agora, Jordana rala duro desde os 14 anos de idade, onde já realizou vários eventos, trabalhou com mídia e inclusive durante muito tempo trabalhou na política na Câmara dos Vereadores e neste meio tempo resolveu estudar teatro na cidade do Rio de Janeiro, onde foi convidada para realizar alguns testes e acabou recebendo o convite para o Programa da RedeTv.

A loirinha diz que a vida é a inspiração mais fascinante que existe, e apesar de ter estudado teatro, nunca atuou em nenhuma peça, porém afirma que um dia ainda pretende atuar em novelas.

Jordana é uma mãe coruja de um meninão de 9 anos de idade, e considera orgulhar-se muito da maternidade e faz questão de sempre arranjar um tempinho entre a agenda de gravações que ocorrem em São Paulo, para ter os momentos de prazer ao lado do pequeno. Inclusive está aproveitando este período de isolamento social para a dedicação do dia inteiro ao lado de seu pequeno príncipe, como gosta de chama-lo e diz inclusive que está sentindo muita falta de poder leva-lo ao Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, onde os dois sempre vão para torcer para o time do Cruzeiro, o qual ambos são torcedores fiéis. 

Atualmente como digital influencer, a gata é conhecida por quase 64 mil seguidores, apenas nas redes sociais do Instagram, com os quais ela adora interagir e compartilhar fotos de todos os momentos de sua vida.

Costuma utilizar como sua frase favorita que, 'A simplicidade embeleza bem mais que qualquer rostinho bonito' e quando questionada quem seria um ídolo, a beldade afirma que são as Pessoas de Caráter que emana luz em tudo que representa.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.