Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Spínola é só alegria! A digital influencer e musa fitness recebeu nesta semana o tão disputado “selo azul” do Instagram. A verificação da conta aconteceu após maratona de campanhas em São Paulo e de entrevista ao TV Fama, da RedeTV.

Morando em Itabuna, no interior da Bahia, Paula é referência para marcas e empresas ligadas ao universo feminino. Influenciando jovens e adultos, ela mostra sua rotina saudável e indica produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia. E agora, amplia seu trabalho para outras cidades e estados.

O selo do Instagram é concedido a perfis de personalidades, famosas, influenciadores e grandes empresas para comprovar que aquela conta é oficial. Com isso, fãs e seguidores ganham a certeza de que suas mensagens chegarão ao destino certo. Além disso, com a verificação, os perfis são mais valorizados por marcas.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.